domingo, 9 de outubro de 2011

CONCURSO: Momento todo seu

Oie queridas leitoras,
Estava pensando em algo bem legal que elevasse a todas que visitam este espaço que é todo de vocês, qua amam se cuidar. Enfim, lançarei uma "promoção" bem legal. Espero que gostem!
Regras:
°Vocês deverão curtir o blog ( é só colocar o seu e-mail lá em cima e confirmar) ou/e caso tenha facebook curtir a nossa página clicando aqui!
° Vocês deverão postar uma foto de vocês no blog. ATENÇÃO:  A foto deverá ser de uma rede social onde você possa apenas colocar  o 'endereço de imagem" ( você clica sobre a imagem com o botão direito do mouse e copia o endereço de imagem e cola no comentário, ok), pq acho que não é possível postar a foto diretamente, mais caso alguém consiga ..ótimo tbm !! aaa podem tbm postar na página do nosso facebook .
° Depois irei colar as fotos com postagem para votação da melhor foto.
º Deverão colocar um e-mail ou site para mantermos contato.


Premiação:
° Todas as fotos terão um "Momento todo seu" neste blog, da seguinte maneira:
_ A 1º foto mais votada ganhará um presentinho surpresa ( Infelizmente, uma simples lembraça, uma make, ou um perfume..algo assim..Até pq dinheiro tá osso! rsrs)
_As 3 melhores fotos serão usadas como ilustração de alguma postagem ( se quiserem dar dicas sobre o que sua foto ficaria legal, pode opinar)
_ As outras fotos por sequência de fotos serão capa da "Leitora da Semana".



Lembrando que a promoção deverá ter no mínimo 15 participantes. Então chame suas amigas!!





P.S.: Se mesmo seguindo as minhas dicas de postagem não foi possível inserir a sua foto. Poste na página Menina Fashion no orkut clicando aqui
ou envie para o meu e-mail/orkut esthermarques.13@gmail.com

2 comentários: