domingo, 16 de outubro de 2011

Tom único é tendência de maquiagem para o verão 2012



   O rosto maquiado em um único tom continua em alta, mas desta vez não na proposta nude, em cores parecidas com a da pele. O verão 2012 traz tonalidades mais vivas, como o laranja nas pálpebras, bochechas e boca.
Mas o resultado é muito sutil e a maquiagem quase não aparece. Rosa, tons de bege, marrom também aparecem, mas sem salientar nenhuma parte em excesso. Olhos marcados também têm espaço garantido e o uso de batons fortes está liberado também, mas não ao mesmo tempo.
A pedido do Terra, a maquiadora Nádia Tambasco, de São Paulo, analisou fotos das temporadas internacionais de Nova York, Milão e Paris e diz como adaptar as propostas ao dia a dia. Veja as dicas:
- O rosto em tom uniforme pode ser usado, mas com certa coerência. Tudo bem suave
- Não é obrigatório usar a mesma tonalidade. É interessante combinar cores. Se o olho foi maquiado em tom salmão, o batom pode ser coral forte ou mais rosado, sem problemas
- O batom laranja é muito bem-vindo no verão, mas numa combinação discreta. Quando a boca estiver marcada, os olhos podem ganhar vida com tons mais dourados e iluminados
- Os olhos mais marcados, sem cores, continuam clássicos, mas não devem estar totalmente pretos
- Olhos marcados com sutileza e bem iluminados também é uma boa pedida para o verão
- Preparem o batom salmão, pois será um dos tons mais usados nesse verão!

Fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5395525-EI18263,00-Tom+unico+e+tendencia+de+maquiagem+para+o+verao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário