sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Passo a passo da limpeza de pele profunda caseira:

*Separe algodão limpo;
* Ferva 1 litro de água em uma panela; Quando estiver fervendo, fique em média 2 minutos com o rosto virado para o vapor que sai da panela — aproximadamente 25 centimetros de distância.
* O vapor da água fervendo irá ajudar a dilatar os portos para facilitar a limpeza. Em seguida aplique um pouco de creme esfoliante e faça movimentos circulares evitando a área dos olhos, ele irá ajudar a remover as células mortas,cravos e impurezas.
* Faça os movimentos circulares principalmente na testa, nariz, queixo, onde a pele é mais oleosa;
* Em seguida enxágüe bastante, com bastante água fria;que irá ajudar a fechar os poros. Finalize a limpeza aplicando um tônico facial.

Esfoliante Caseiro Para o Rosto – Receita Fácil


Para fazer uma limpeza de pele caseira precisamos ter alguns ingredientes indispensáveis, um sabonete neutro e um esfoliante. O esfoliante remove as impurezas da pele , elimina os cravos e ajuda a remover as células mortas do nosso rosto. Confira abaixo algumas receitas de esfoliantes caseiro para o rosto.
Receitas de esfoliante caseiro para o rosto – Fácil
Ingredientes
5 colheres de sopa de açucar
5 colheres (sopa) oléo de amêndoas ou oléo johnsons
Modo de fazer :
Coloque todos os ingredientes em um potinho plástico e misture , em seguida lave o rosto com o sabonete neutro e seque a pele com uma toalha limpa. Pegue um pouco da mistura e com as pontas dos dedos faça movimentos circulares em toda zona T do rosto. ( testa, nariz, queixo) evite a área dos olhos .Se desejar a esfoliação pode ser feita na hora do banho e pode ser feita duas vezes na semana.
Esfoliante para todos os tipos de pele

Fonte:http://todaperfeita.com.br/limpeza-de-pele-profunda-passo-a-passo/
http://todaperfeita.com.br/esfoliante-caseiro-para-o-rosto-receita-facil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário